Política de cookies

A Allianz Worldwide Partners utiliza no seu website institucional cookies que permitem melhorar o desempenho e a experiência do utilizador. Saiba mais como usamos os cookies e como poderá alterar as configurações. Política de Cookies, clique aqui

AfterMarket

AfterMarket


Quase todos sabemos como é ter uma avaria ou um furo no pneu no nosso veículo. E para os que não sabem, provavelmente um dia saberão. O serviço de Assistência em Viagem da Allianz Worldwide Partners permite a reparação no local, reboque do veículo ou viatura de substituição, para que o tempo de imobilização seja o mais curto possível. O nosso serviço começa assim que nos contacta telefonicamente e coordenamos a assistência a ser prestada de acordo com a sua solicitação. A nossa Assistência em Viagem não está limitada a veículos ligeiros. A Allianz Worldwide Partners disponibiliza igualmente soluções para motociclos e veículos pesados.

O Programa de Manutenção é um serviço que permite ao Cliente usufruir com total controlo financeiro, de um plano de manutenção obrigatória da Marca. Podendo o mesmo ser um programa básico, cumprindo o plano de manutenção preconizado pela Marca – Manutenção Programada -, ou um plano mais completo que abrange também material de desgaste bem como eventuais avarias mecânicas, eléctricas e/ou electrónicas – Manutenção Integral -.
Os Programas de Manutenção desenvolvidos pela Allianz Worldwide Partners, colocam à disposição dos seus Clientes, um vasto leque de opções, tais como o tipo de contrato, durações que variam entre os 12 e os 60 Meses e desde os 10.000Km até aos 200.000Km, possibilitando uma flexibilidade de escolha. Poderá complementar este Programa de Manutenção, com a inclusão dos serviços de Viatura de Substituição e de Pneus.

O seguro de pneus que a Allianz Worldwide Partners disponibiliza, assenta num preço competitivo e visa permitir uma retenção, fidelização e satisfação dos Clientes das marcas automóveis.

A Allianz Worldwide Partners compreende que a fidelização de Clientes obriga a uma dedicação e acompanhamento que requer qualificação técnica e humana. É por este motivo que disponibilizamos na Área Automóvel Serviços de CRM para todas as fases do processo de Gestão de Clientes: pré-venda, venda e pós-venda.
O nosso Call Center efectua a gestão de Acções de Outbound ( ex: Campanhas, Inquéritos de Satisfação) e de Linhas de Inbound (ex: Gestão Infoline, Gestão de Marcação de Serviços), Acções de Mailing (ex: Envio de Magazine e Welcome Pack), Gestão de Eventos e Auditorias Mistério.
A Allianz Worldwide Partners oferece aos seus Clientes serviços de CRM, que permitem:
Aumentar o volume de vendas;
Controlar e minimizar custos com Acções de Marketing;
E aumentar o nível de satisfação dos seus clientes.